banner-bolinhas

 

Projeto "Jaraguá Contos e Fabúlas"

DSC08029

Com o espetáculo infantil "Pinóquio", apresentado pelo grupo "Estação do Circo", o Shopping Jaraguá Araraquara lançou neste domingo (20), o projeto "Jaraguá Contos e Fábulas", com produção do Núcleo de Artes Integradas de Araraquara e patrocínio da Fair Play Diversões.
A cada peça teatral, realizada uma vez por mês, sempre aos domingos, crianças e adultos terão a oportunidade de passar, gratuitamente, momentos de pura diversão e lazer, num amplo espaço da área de eventos do Shopping dedicada à propagação de diferentes expressões artísticas.

O espetáculo

Como um dos maiores clássicos da literatura infantil, "Pinóquio", de Carlo Collodi, veio com sua história que ultrapassou as fronteiras da Itália e se tornou patrimônio universal, onde o grupo "Estação do Circo" orgulhosamente apresenta sua versão, inovando ao apropriar-se de técnicas circenses, artes cênicas e teatro de bonecos, regidos por instrumentos musicais, apresentando este belo conto de maneira única e extremamente atrativa. Uma história sobre a expectativa que os pais criam sobre o futuro de seus filhos e dos filhos que vivem intensamente o presente, construindo seu futuro através da curiosidade. É, por si só, uma grande aventura entregar-se a este Pinóquio que erra, sofre e se redime para chegar a ser um menino de verdade, conquistando assim seu maior sonho.
Como clássicos não têm limite de idade, esse espetáculo permite inúmeras leituras por públicos de diversas faixas etárias, reunindo-os e encantando-os de maneira integral nessa grande magia do circo envolvido com esse conto infantil.